Alunos e professores da ETEC fazem trabalho voluntário junto ao Projeto Esperança

No último sábado (10/08/2019), os alunos do ETIM (Técnico em Desenvolvimento de Sistemas e Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio) e VENCE oferecido em nossa Classe Descentralizada do Otávio Ferrari (Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio), estiveram com os professores Charles e Ana Paula conhecendo o prédio do Projeto Esperança. O projeto atua em nossa cidade desde 2004, atendendo mais de 200 crianças de famílias carentes da localidade, entre 2 a 12 anos de idade  (@ProjetoEsperancaKids).
 
Na oportunidade, os alunos conheceram e levantaram dados sobre os equipamentos de informática que o projeto obteve por meio de doações e começamos a elaborar as estratégias para a instalação e configuração de um laboratório de informática para o uso e benefício dos alunos e professores que participam do Projeto Esperança.
 
Os mais de 40 alunos presentes, foram divididos em equipes e nas próximas semanas concluirão a instalação e darão assistência posterior para a manutenção do laboratório.
 
 
 
 
 

  • Data: 15/08/2019 20:00:42
  • Notícia: 296
  • Leituras: 2899
  • Origem: Etec Dr. Demétrio Azevedo Júnior
  • Instituição: Centro Paula Souza
Voltar